16 de fev. de 2015

Estou viva ok + respondendo perguntas

           

Ooooooooi meus lindos e lindas , que saudaaaade :/ lá vem eu com mais uma explicação sobre a falta de post: gente, meu final de ano não foi corrido, foi voado kkkk pra quem não sabe, fiz 15 anos em dezembro \o/ entao não tive tempo pra muita coisa e pra quem quer saber se tive festa kk tive sim, foi tudo lindo, depois vou fazer um post pra vocês contando. Hoje entrei no blog e vi muitos comentários, duvidas, entao resolvi fazer um ao invés de responder um por um, até porque algum tem bastante tempo. Espero que me perdoem mesmo e ... vamos lá: 
 Imagine Blog: te indiquei para uma TAG,confere e comente lá -> Farei um post logo logo da tag, adorei seu blog, obrigado linda. 
Gabrielle Mizumoto: muito obrigada pela dica , mas eu gostaria de saber onde encontro brushs com o fundo transparente , pois com um cabeçalho sem ser na cor branca ficam estranhos .. obrigada bjsss -> a imagem está no próprio post que você comentou que é o big tutorial de como fazer um cabeçlhoeu coloquei ele lá. Beijos. 
Juliana Lima: oi,gostaria de saber como vc colocou esse background de bichinhos nos comentarios :) -> eu fiz um post de como personalizar os comentários: http://depoimentoseperfis-prontos.blogspot.com.br/2012/07/personalizando-area-dos-comentarios.html. Beijos. 

Anônimo: Gabi, você mora aonde? -> Eu moro em Minas , BH minha gente kk 

Sarah: Oi! Tudo bem? Sabe quando você passa o mouse com o botão direito para copiar? Como você deixa coloridinhoEu queria saber há muito tempo e adoraria se você me informasse. Beijinhos!   -> http://depoimentoseperfis-prontos.blogspot.com.br/2013/02/selecao-de-texto-colorida-e-com-sombra_6.html 

Essas foram as dúvidas mais recentes. Vi aqui que tem bastante comentários pedindo afiliação. Eu gostaria que quem quiser ser afiliado mandasse um email para eu , para ficar mais organizado , meu email é: gabi1999sillva@hotmail.com. Gostaria de agradecer os elogios, não vou poder agradecer um por um infelismente e agradecer também as criticas, pois,o que seria de nós sem as critícas. Desculpem pela péssimaaa edição do texto, estou sem meu pc, estou com um emprestado e a peste não tem Word -_- mas , enfim, vou ficando por aqui, é só pra não dizerem que morri, eu to viva kk. Então meus amores, fuuui :* 

4 comentários:

  1. Oii ^^. Eu conheço o seu blog a um tempo, mas nunca havia comentado antes! Mas eu sempre li seus posts! E adoro os seus posts! Você escreve muito bem! Parabéns atrasado! Eu adorei te conhecer melhor!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, nem escrevo bem kk. Obrigado pelos parabéns , beeeijos !

      Excluir
  2. Haaa legal saber que tu responde por aqui tbm :D Então tbm tenho uma duvida :X Como faço para colocar tipo o simbolo do Insta, Twitter e Face onde eu só clico e sou direcionada direto pra tais paginas. :)
    Obrigada pela atenção ++

    Haaa me segue lá no insta: @anaaguedess
    e curti a nova página do Blog :) https://www.facebook.com/inventadoserecriadoss?ref=hl

    beijão querida ++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo sim linda kk \o/ fiz um post sobre isso já e citei seu nome lá. Seguindo no insta :* 3bjs

      Excluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.