14 de fev. de 2013

Fake - Andre Felipe


             

Oie amores, joia? Bom, hoje eu não estou tão bem, meia chateada, por dois motivos, o primeiro, eu prefiro nem comentar, porque é coisa minha e o segundo é que tem uma menina no meu Ask que tem um blog chamado Shelf secrets, o blog dela é quase igual o meu ultimo layout sem ser esse. Eu fiquei muito “bolada” e por isso fiz esse novo layout. Até o post sobre Fakes ela “copiou”. Eu fui lá no ask dela e perguntei se ela copia meu blog ou se ela se inspira nele. Gente ela falou que se inspira. O Status do blog dela é a verdadeira cópia do meu último layout. O nome dela é Bia, eu não quero caçar confusão e nem estou te acusando de plágio, mais você poderia ter mudado pelo menos os mini gifs do Status né flor ou pelo menos perguntar se podia fazer igual, porque ai eu mudava ele! Mais agora eu vou esquecer esse pequeno deslize dela, tá perdoada, mais da próxima vez pergunta viu ;). Então, hoje trouxe mais um fake, isso mesmo, “um”, oba oba em meninas (hehe :p). O nome dele é Andre Felipe ele é lindo demais meninas e tem um monte de idiotas falando que são namoradas dele (KKKK) eu fico é rindo. Bora ver esse gatin:










































































































Gente, fala sério? Que “diiliça” é essa? Até fiquei feliz :D. Há, e vocês, o que acharam dessa potência meninas? Espero a resposta kissus!



6 comentários:

  1. Muito bonito ele hein :P
    delicia...
    Que ruim isso do plágio :S
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh, lindeesa neer amg! Bom, foi ruim, mais passou, bola pra frente! Ela tá perdoada! Beijos!

      Excluir
  2. uui ;9 ' Boom , Ameei seeu blog ' Pode kreeh que eu te conheço e.e ' Tente se lembrar ' ( Abusadah e -Biibbi ) Hmm . Amei seu blog ' ;* seg o meu ;* http://mundinhodamaah.blogspot.com.br/ '

    ResponderExcluir
  3. Oi Chery!Amei seu blog e as fotos do gatinho aí também ,todos os seus posts são perfeitos S2 parabéns!Você tem facebook??E twitter??Me manda o link pra mim dar uma espiadinha. Beijux e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Flor ele é lindo mesmooo....é meu namoradoo.... ;-) www.facebook.com/nayaraayla1.com
    passa la o meu é o originall

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que é fake né!! já cai na de algum engraçadinho que se passou por ele!! =/
    Procurem ai no skype: lindojuliocesar
    vão encontrar 2 de niterói!!

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.