8 de fev. de 2013

Efeito Bela Sweet

                        

Helo cupcakes de chocolate com cobertura de baunilha, como vão? Eu vou bem. Amanhã começa minhas aulas, e eu estou super animada, mais eu quero que eles me coloquem junto com minha melhor amiga e meu melhor amigo (¬¬ tão exigente eu né?), e eu não sei se vou poder está postando todo dia no blog, mais vou tentar prometo! Então, queria avisar também pra vocês que estão votando no joguinho, não se esqueçam de mandar o site do seu blog, teve uma menina que acertou e não mandou o blog, não vou falar quem é porque provavelmente ela vai ler e ver que ela não mandou. Então, você que não mandou o site do seu blog, manda logo, porque senão, alguém manda antes ;). Então, hoje trouxe um efeito fofo pra vocês do PhotoScape. Bora ver:

    1.     Abra o PhotoScape e vá para a ala Editor 
    2.     Abra sua foto
    3.     Vá em Filtro > Redução de ruído (Apaga Visual)> Médio
    4.     Clique no centro de Brilho, cor:
5. Aprofundar > Coloque 12
6. Exposição> Coloque 1.60
7. Contraste > Coloque 20
Dê OK
5.     Afina > 4
     6.     Filtro > Efeito filme > Processo Cruzado – Médio
     7.     Auto contraste – Auto
     8.     Filtro > Vinheta – 1
     9.     Pronto, efeito mara esse. Olha o resul:

E aí, gostaram? Espero que sim. Comentem. Kissus!



2 comentários:

  1. Efeito lindo , vou tentar fazer concerteza , adorei.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O efeito fica muito legal, pena que eu não ocupo o Photoshop !
    Muito bom o tutorial...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.