7 de fev. de 2013

Asepxia

                                  


Hooy cherrys, como vão? Bom, eu estou ótima =)! E ai, será que alguém já acertou a resposta do joguinho? Ha, é segredo e eu não conto ainda :x. Então, hoje eu vou falar de um assunto chato, mais que pode ser resolvido com um assunto legal, então bora ver qual é esse assunto!
Um dos assuntos mais comentados e chatiantes entre os adolescentes são os cravos e espinhas, não é mesmo? E o mais chato de tudo é que a gente acaba ganhando apelidos totalmente sem graça e idiotas. Nunca aconteceu isso comigo, pois eu, desde 11 anos tenho muitas espinhas e levo isso normalmente, como se fossem minhas amigas (hehehehe :D), amigas falsas essas não é mesmo? Mais eu conheço muitas pessoas que sofrem com isso, já vi até na televisão, um menino que tem muitas espinhas e ganha apelido dos próprios amigos, fiquei revoltada com isso!

Mais, voltando a minha história (com final feliz, porque até agora só contei coisa triste ><’), me separei dessas amigas falsas e encontrei um amigo de verdade: Asepxia.

               Bom, hoje em dia é comum a gente ver propaganda dessa marca, não é mesmo? Mais sempre fica aquela duvida, será que funciona? Será que tira mesmo? Será que arde? Com asepxia você não tem nenhum desses problemas e eu sou prova viva disso. Tipo, não é só você passar uma vez e tcharam, sumiu espinhas e cravos. Você precisa usar por pelo menos 15 dias para começar à aparecer os resultados. Eu não usei nem os 15 dias e já deu o resultado. Infelizmente, não tirei a foto do antes e depois, mais o resultado foi o que eles falaram na TV. Porem, acho que eu comprei um que é para tirar só espinhas, é o extra forte, o farmacêutico me falou que era o mais pedido, mais dessa vez vou testar o sabonete esfoliante. Eu paguei R$8,00, mais você pode encontrar até R$5,00 e é super duradouro, o meu durou 1 mês e 2 semanas. Vi lá no Yahoo, várias pessoas criticando Asepxia, falando que não deu certo, provavelmente elas compraram o errado, não pesquisaram direito no site (http://www.asepxia.com.br/) lá fala qual sabonete para cada tipo de pele, além de você poder conferir o gel secante, os lenços, o adstringente e o esfoliante.Além do sabonete asepxia, eu uso o esfoliante da Avon Clearskin Professional, que também é ótimo, dá um frescor gostoso, no começo usei um dia na semana, depois fui usando um dia sim e um dia não e agora, que já faz mais tempo, uso todo dia, não é bom usar todo dia no começo, pois possui um ácido, e tem que usar protetor solar e uso adstringente da Johnson’s, que no início irritou minha pele, porque eu passava toda hora (inteligência ¬¬), mais agora ele ajuda bastante na hora de limpar a pele pra fazer a maquiagem e uso como demaquilante, e depois de toda essa limpeza uso o creme de bebê da Johnson’s (amo cheirinho de bebê :3 ele não deixa a pele oleosa). Agora eu não preciso passar horas tentando tampar essas “amigas”, só um pra tirar a oleosidade e pronto! E gente, lembre-se, o bonito um dia envelhece fica feio, o feio pode ser bonito, cravos e espinhas? Um dia sai! Então não deixe comentários idiotas tirar sua alto estima ;). Bom, falei demais ner? KKK, sou assim mesmo u.u. Beijos tchucos e tchucas!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muitas espinhas, mas comprei o sabonete asepxia. Eu usei ele mas no começo não vi muitos resultados, e comecei a usá-lo com o gel secante capricho, do Boticário, e melhorou um pouco.. Vou continuar usando e ver se melhora ;)

    mmencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.