17 de jul. de 2012

Vim me declarar ~ Meu poema...



Ei meus morangos com calda de chocolate, como vão? Eu estou bem!  Estou feliz também, porque pelo menos uma linda visitante do blog mandou o recado do sorteio, mais ainda tem bastantes dias pra mandar seu recado, mande agora o seu! Então, hoje vim postar pra vocês um poema que eu criei, inspirado em 2 músicas e na pessoa que eu gosto  ! Fofura né! Então está aqui, se quiserem usar, fiquem à vontade:



                                 Vim me declarar...


Por muito tempo vivi calada, sufocada.
Só queria chorar
Mais agora chegou o momento
De me declarar!

Te procurei em outros rostos
Tentando me enganar
Mais não havia outra pessoa
Por quem eu pudesse me apaixonar.

Sempre te vi como amigo, um irmão.
Por isso eu tinha muito medo de me declarar
E perder o teu coração.

Mais hoje estou aqui
Fazendo essa declaração!
Agora só espero
Conquistar seu coração! 
                                                                                      Gabriela Caroline



Bom gente, agora quero saber o que acharão! É só comentar! Beijinhooos! 

Um comentário:

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.