1 de jul. de 2012

Como instalar fontes no seu PC


           
                


Ei minhas balinhas de chocolate com recheio de doce de leite *----*, como vão? Bom, hoje eu vim explicar pra vocês como baixar fontes no seu pc. É bem simples e não tem segredo algum. Para baixar as fontes você precisa ter no seu computador um descompressor de ficheiros em formato ZIP.


1°. Escolha uma fonte que você queira baixar e clique em Download.

2°. O Download vai aparecer encima de Iniciar e quando acabar você clica nele. Vai abrir uma janelhinha, e você vai deixá- la aberta.

3°. Com a janelinha ainda aberta, vá em Iniciar, Painel de controle e vá em Fontes.

4°. Vai abrir uma janelhinha com todas suas fontes. Você vai voltar na primeira janelhinha que apareceu e vai arrastar a fonte até a segunda janelhinha.

5°. Pronto! Agora é só você testar no Word, Photoscape, Bloco de Notas e outros.  Espero que tenham entendido, qualquer dúvida é só comentar.

3 comentários:

  1. Oiiieeew! Adorei seu Blog ^^.

    Vc poderia me explicar como faz para por o Nome do Blog lá em cima todo desenhado e Bonitinho ? éé q eu estou tentando e nao estou conseguindo. bjs

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.