26 de jun. de 2012

Look festa junina e cowtry


Oi vidas, estão bem? Eu estou. Bom, as Festas Juninas estão chegando, em alguns lugares já aconteceram. Mais eu estou aqui hoje pra mostrar vocês alguns looks para usarem na sua festa junina. Bom, primeiro vamos saber o que é festa junina:


Festas juninas ou festas dos santos populares são celebrações que acontecem em vários países historicamente relacionadas com a festa pagã do solstício de verão na Europa ou do inverno no Brasil, que era celebrada no dia 24 de junho, segundo o calendário juliano e cristianizada na Idade Média como "Festa de São João". Os outros dois santos populares celebrados nesta mesma época são São Pedro e São Paulo (no dia 29) e Santo Antônio (no dia 13).
VEJA ALGUNS MODELOS:



fotos de vestidos de quadrilha
modelos de vestidos de quadrilha
Vestido para festa junina 2 186x300 Vestidos para festa junina
Vestido para festa junina6 300x225 Vestidos para festa junina
Vestido para festa junina 5 300x246 Vestidos para festa junina

Lindões, amei amei amei!! E vocês?












              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.