2 de jun. de 2012

Backgrounds para twiter


Olá fofuras da minha vida, como estão? Eu vou bem. Queria avisar pra vocês que eu vou passar a postar menos, para o bem do blog, e acaba ficando meio enjoativo. Ih, eu vim postar backgrounds para twiter para vocês hoje. Eu não gosto de twiter, mais tem gente que gosta, e sempre vem com aquele fundo feinho. Então, esse problema acabou. Aqui estão eles, than than than than:














Bom gente, por hoje é só. Comentem e deixem comentários ein. Beijão
                  

2 comentários:

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.