5 de mai. de 2012

Legendas para albúns

OLÁ COISINHAS LINDAS DA MINHA VIDA, COMO VÃO? EU NÃO ESTOU POSTANDO MUITO PORQUE DEPOIS DE FICAR MESES E MESES SEM NET MEU PC ESTRAGOU. ACREDITEM, O HD QUEIMOU, PERDI TODAS FOTOS, BRUSHES, EFEITOS, ETC... MAIS COM CERTEZA NÃO PERDI VOCÊS, NÉ? BOM, ESSES DIAS EU ESTAVA MEIO SEM IDÉIAS, MAIS HOJE EU VIM POSTAR UMA COISINHA PRA VOCÊS.



somos a turma que mais fuma maconha, somos todos bêbados e não temos vergonha
fuma bebe, não pensa em trabalhar, fuma bebe, queremos é descansar    _\|/_
-
Não adianta você ser o que foi,rotulado por alguem,
isso não vai fazer uma pessoas mais sociavel além disso so vai mostrar sua incapacidade de ser você mesmo!
-
Ficar namorando não trás felicidade,
joga tudo pro alto e vem curtir a liberdade. siga meu exemplo, saia da coleira -
pra que ter namorado se c pode ser solteira ! ♪
-
É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos (Y
-
a menina de sonhos . aqqela bobinha qe vse smp julga ser incapaz ; ninguem procura conhecer o meu aldo mulher , todos tem medo de qe eu o conqiste . & éer smp o qe acontece . eu conqisto vse poor eu nao ser uma marionete , eu nao sou tao facil de se faser manipular & éer isso qe torna a caçada mais intereçante , vse nao conseguir me ter . vse pode me julgaar mais uma , maas nao . .. eu sou unica amr , maas pra qe vse descubra isso vai ter qe me conhecer , talves consiga me domar , talves me odeie por nao conseguir me intender , pode ate me axar estranha ; mar se vse nao conhecer como vai me julgar ? vai me julgar sendo qe nen me conhece ; essa nao éer uma opçao plausível.
-
" Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você.
A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar."
-
A tempestade esta chegando mas eu não me importo, pessoas estão morrendo e eu fecho minhas cortinas, tudo o que eu sei é que estou respirando. Eu quero mudar o mundo mas ao invés disso eu durmo, eu quero acreditar em algo mais do que eu e você, mas tudo o que sei é que estou respirando, tudo o que posso fazer é continuar respirando, tudo o que podemos fazer é continuar respirando, agora!
-
Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça. Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça. (Projota)
-
Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração. (Projota)
-
tem gente que está do mesmo lado que você , mais deveria estar do lado de lá .. tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar . tem gente enganando a gente .. veja nossa vida como está , mais eu sei que um dia a gente aprende se você quiser alguém em quem confiiar, confie em si mesmo
-
Nada vai mudar meu amor por você, você deve saber a estas horas o quanto eu te amo. ♪
-
Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim, os dias seriam todos vazios, as noites pareceriam tão longas. ♪
-
Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente. ♪
-
De uma coisa você pode ter certeza: Eu nunca pedirei mais do que o seu amor. ♪
-
Me julgue , me critique , me Inveje !
decepção não mata , apenas ensina a viver. é aprendendo com os erros que me fortaleço cada vez mais !
-
 " Seremos donos do nosso αmαnhã se estivermos unidos, em sintoniα com os nossos sonhos mesmo se não formos iguαis pois não somos iguαis! (..)'³. "
-
o que se faz pra merecer
porque todo mundo quer, mas poucos querem fazer, se vale o ditado que querer é poder você pode, mas tem que fazer por merecer porque todo mundo quer dinheiro, status, fama mas poucos querem ir à luta e levantar da cama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.