7 de mai. de 2012

Depoimentos para namorados


Só to aqui pra te dizer , que vs foi & é , mtt³ especial pra miim , vim pedir obrigada por tudo que você faz&tem feeito , eu te amo mt sem vs nao sou nada
'

 


%ㅤㅤ. Euamovocê .'³ ㅤㅤㅤ

 

O que eu passo ao seu lado, eu não passo ao lado de mais ninguém. 
eu te amo demais meu amor. 
s2
 


http://lh6.ggpht.com/_qCXfBtuctdQ/TaoCbUG-biI/AAAAAAAAAAU/KE1uBHqzSxY/s400/Sem%20t%C3%ADtulo%201.pngHoooje αmααnhα && smp coom voocê 






Quando você precisar de uma amiga pode contar comigo, vou está sempre ao teu lado! 


ς੭  
ㅤㅤㅤㅤㅤ Seu olhar é o que me guia
A sua voz é o que me anima , você é especial minha linda






 

$ eu te amo muito e so lhe agradeço por todos esses dias que têns me aturado , que tem me guiado , que tem sido uma ESTRELA GUIA , um anjo da guarda , que me protege , me acalma , e me diz as coisas na hora e no momento exato , muito obrigado por ser quem é , por ser meu amigo , por ser meu companheiro , meu confidente , meu diário s2



 

Minha vida sô tem sentido porque eu tenho você comigo !



↯↯ ㅤ:: ㅤVocê é simplismente parte de minha 
vida .. acredita que sem você eu não consigo viver ? meu porto seguro' 
conta comigo sempre minha vida, tô aqui pra tudo . te amo para sempre


 

Um presente que Deus me deu, uma vida que ele trouxe para mim, uma 
felicidade que ele deu para meu coração. meu anjo, minha vida. 
Eu te amo demais e eu sempre estarei com você, para tudo e nunca 
se esqueça disso
 



 
↯↯' Nunca me abandone , porque 
eu preciso de voce aqui comigo !



 


http://lh4.ggpht.com/_lJBZafp9NsU/TSr0q0x6EnI/AAAAAAAAACk/-Lafl8P7coo/s400/5121460787_ec54ba71a3_m.jpg

Porque quando eu estou com você, tenho apenas uma certeza, a de que essa é a única coisa que eu não suportaria viver sem. Não suportaria viver sem seu sorriso, sem o brilho dos seus olhos, sem suas risadas, sem suas ironias, sem seu perfume {}³' sem você ♥

 

 



 

 

 Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. 
Este lugar chama-se coração . E nele, você nunca sairá ! 



que eu sinto ρor vc é imρossível controlar. 
É como tentar conter o oceano
tudo que eu quero fαzer eu ρenso em nós dois. 
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos. 
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor 
!


 

 

Porque a eternidade é o limite 
e o infinito a metade do que eamo vooç ...


Pra vooç lembrar todos os dias , 
Que nada faz sentido sem vooç ... ♥


Enquanto eu respirar 
vou me lembrar de vooç ..
.


eu só quero que você saibaa que .. :: 
★★∙Ҩ eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo ;& amo mt mt mt !

 


▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ █║▌│█▌│
 

Amôor da minha vida daqui até a eternidade s3

 

não dá pra explicar o sentimento que eu sinto aqui dentro, não dá pra explicar, as emoções, que você me faz sentir. não dá pra explicar, o tanto que eu me importo com você, o quanto eu me importo em te fazer feliz, acho que a unica coisa que dá pra explicar, é que eu te amo 
demais, e agora a 
unica coisa na qual eu preciso, é você.

Quando Deus colocou você em meu caminho, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você.



Voocê apareceu assim.. doo nada, simplesmente chegoou, pegoou seu espaçoo e um pedaçoo de mim. veioo na hra certa e exatamente qandoo ambos de noós precisavamoos de apooio, de algm, de um poorto seguroo. De ti para comigo, de mim para contigo. E agoora? Voocê tem uma parte de mim e eu tenhoo uma parte de voocê. Voocê é sim, raroo, únicoo, inigualável, insubstituivel. Coonsegue estar pertoo msmoo estandoo loonge, me faz soorrir exatamente qndoo é necessárioo, e diz o qntoo me ama qndoo eu mais precisoo ouvi-loo. Me conquistoou rápidoo e consequentemente, jamais te deixarei ir. O qe eu mais precisoo é de voocê aqui 






████████████ 
ㅤ̽ܢ ㅤ
se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você. meu amor, eu te amo tanto & preciso de você {...} '.



não sei nem o que falar, não sei expressar o que to sentindo sabe,mais 
sei que é forte é verdadeiro é unico,e sei que é só com você!,nunca 
pensei em encontrar outra pessoa para ocupar meu coração e se um dia eu 
fosse pensar seria daqui muito tempo,mais ai então apareceu você que 
mudou minha vida,para melhor claro!.e mudar meus pensamentos mudou 
tudo.. e hoje eu consigo da um sorriso nem motivo só de lembrar em você, 
eu fico pensando em você 24hrs por 
dia,você é meu primeiro pensamento ao acorda e o ultimo ao ir durmi.. 
você é tudo para mim, jamais quero ficar se você, quero você ao meu lado 
sempre.mesmo que o sempre não exista. seja eterno enquanto dure.. eu 
vou ta sempre aqui ate esperar - euteamo- 



Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não 
poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero 
dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem 
pra me dar, carinho, amor e atenção; Sei que temos muito a viver ainda, muita 
coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? 
Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais 
forte, pois o medo de perder quem a gnt ama deixa qualquer um querendo mais e 
mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre ! 
Antes eu me sentia meio culpada de dizer “sempre” pra qualquer outro garoto, mas 
ai apareceu você e eu sei que ctg eu posso dizer, sempre quero estar do teu 
lado, quero viver ctg, ter noites e noites de amor, carinho, de palhaçada, de 
risadas loucas e brincadeiras super infantis, é amor, você despertou em mim 
sentimentos tão incriveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa 
louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só 
existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, 
e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com 
você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu 
te amo, é tudo tão novo pra mim, se as vezes eu fico sem noção, ou falo mt 
besteira, é pq eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses 
por 
ninguém, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você 
eu sei que você é o homem da minha vida, que é meu 
anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei viver sem você, e 
eu 
não quero viver sem 
você
 


Não me importa oque os outros pensam de mim ou então de nós dois juntos, pra mim a única coisa que importa é estarmos juntos oque importa é você está comigo e eu estar com você, que se dane os outros, não tô nem ai, vou ficar com você sim, para todo o sempre *-* 
sei que o seu coração é meu e o meu coração é seu, e sei que dentro de 
você ninguém vai tomar o meu lugar assim como ninguém vai ocupar o seu 
lugar dentro de mim, 
sempre existirá um eu e um você juntos enquanto vivermos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.