8 de mar. de 2012

Frases de pessoas importantes

Eu acho as frases de Shakespeare muito interessantes, a minha preferida é essa: Lutar pelo amor é bom, mais alcançá-lo sem luta é bem melho, e queria mostrar algumar para vcs, espero que goste:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial

Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente.

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

O amor não se vê com os olhos mas com o coração

É um amor pobre aquele que se pode medir.

A alegria evita mil males e prolonga a vida.

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.

Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.

O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.

Chorar é diminuir a profundidade da dor.

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

Cazuza

Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.

Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto

Nada nesse mundo é nunca mais...

Tudo é tão simples que cabe num cartão postal...

Mentiras sinceras me interessam.

Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros...

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano.

Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.

Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada

Os idiotas são mais felizes.Eles não sabem que vão morrer.


Temumfilme mt fofo tbm, Marley e eu, conta a história de um cachorro mt inquieto e bagunçeiro mais com um coração grande. Olhem a frase do final, em que Marley morre:

Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?


Achei muito linda essa frase!1 Espero que gostem dela tbm!! Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.