19 de fev. de 2012

Seguir o blog...

                                      
Oiê meus docinhos de côco. Vim pedir á vocês que sigam o blog porque eu to postando muitas coisas e recebendo muitos comentários mais vocês têm que ajudar seguindo o blog também né. (Eu quero chegar à meta de 100 seguidores, ou mais;). Quando eu chegar á essa meta, claro vou postar muito mais coisas interessantes.
Também quero que vocês sigam também meus outros blogs:
Esses blogs já têm bastantes visualizações mais queria muitos comentários. Bom era só isso que eu queria avisar meus amores. Beijinhos da Gabriela

Um comentário:

  1. oiie segue meu blog la ele é novo seguindo akie... bjinhoos
    http://cabelosmakesroupas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.