8 de out. de 2011

Novos Perfis Prontos




você entra casado, sai solteiro
não paga pensão e ainda apanha as mulé 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

na casa das prima
La o whisky é do bom e as melhores meninas  *

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

, na casa dos macho
Pode ter certeza que la eu me acho *

ODIAR SEM CONHEÇER & TER INVEIJA SEM ADMITIR!
suafotoaqui;*
O QUE TIVER QUE SER MEU, SERÁ .
VAZA RECALCADA!
THE BAD GIRL
Entenda que Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ RECALQUE AQUI NÃO!

CORTESIAS COM TODOS, INTIMIDAS COM NINGU\'E9M.
suafotoaqui;*
msn: coloque seu msn!
Se talvez todos parassem pra pensar no que realmente acontece e dar valor a tudo, pensar no quanto é bom ter estabilidade ao invés de sempre querer mais, apenas olhe o que conquistou e fique feliz com os próximos resultados .

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFAIZ BIQUINHO FAIZ!
ㅤVOU MORA LÁ EM BAIXO ♪

Á INVEIJA E O MOTIVO DO MEU SUCESSO $$
suafotoaqui;*

Entenda que Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é

Á INVEIJA E O MOTIVO DO MEU SUCESSO $$
Suafotoaqui;*

Eu ainda lembro de quando meus maiores medos eram personagens de filmes de terror, tinha medos de fantasmas e do bicho papão, mas hoje quem me assusta são os seres humanos, eles matam, machucam seus semelhantes por tão pouco. Hoje filmes ainda me assustam, mas medo, medo eu tenho é de ser humano $$*


ㅤSuafotoaqui ;*
Á VIDA E UM DESAFIO DE GANHAR & PERDE ♪
Á NOVINHA TAQUETÁ
Do not copy !


E olhando em volta de mim eu tenho que dizer que não poderia ser melhor. De todos os perrengues, de todas as lutas \emdash internas e externas \endash , de todos os corações partidos e vontades agudas depositadas em caixinhas com fita de setim; eu acabei por sair ilesa. Acabei me tornando alguém.







Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Sαbemos como é α vida, um diα dá tudo certo e no outro αs coisαs já não são tão perfeitαs αssim. Altos e bαixos fαzem pαrte dα construção do nosso cαráter, αfinαl, cαdα momento, cαdα situαção que enfrentαmos em nossαs trαjetóriαs é um desαfio , umα oportunidαde únicα de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor, só depende de nós e dαs nossαs escolhαs.
Não sei se estou perto ou longe demαis, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente. Já não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição e mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que já não sou α mesmα de ontem me fαz perceber que vαleu α penα !


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor ...]


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα… Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
e se α humαnidαde quizer evoluir, me copia!
mαs não copia meu perfil !


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Podee rir ri mais não desacredita não ;]]
Porque o guerreiro de fé nunca gela,Não agrada o injusto, e não amarela, O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra, Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra, Mas Óh, Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será,Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue, Entre o corte da espada e o perfume da rosa, Sem menção honrosa, sem massagem.*
A vida é loka nêgo, E nela eu tô de passagem. À Dimas o primeiro. Saúde guerreiro ;]*
;RaciiiiiiionÁiiss 
$'


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


Você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;] $$$


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ


,,VIVE ME INVEJANDO ;!$'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo não ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço uma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven com ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho tem alecrim pra tira 
seu mal olhado ;!$$'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo cherry, espero ter gostado do post. Se quiser comentar, fique a vontade, mais antes siga estas regrinhas:

- Não aceito comentário "Seguindo, segue de volta?"
- Não fale palavrões.
- Criticas são bem vindas, desde de que sejam criticas objetivas.
- Deixe o seu blog, talvez eu queira vê-lo.
- Aceito tags e selinhos.

Espero que sigam as regras que são bem importantes.